(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Livros, revistas, tecnologia, autores, um universo atraente e colorido. Com esse pensamento, alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Colégio Gissoni passaram a última quarta-feira, 06 de setembro, na Bienal do Livro.

Acompanhados das professoras Daniela Marcondes, de Educação Física, e Laira Pinheiro, de História e Sociologia, os discentes puderam curtir à vontade os mais de 200 expositores divididos em três pavilhões do Rio Centro, que capricharam em seus estandes com muitas atrações para atrair o público que passava pela Bienal.

Juliana Jureczyk Santos, do 2º ano de Administração, esteve pela terceira vez no evento. Conta que sempre vai para saber as novidades do mundo literário e passear pelos estandes. E dessa vez ainda ganhou um livro, o #fui, da autora Viviane Maury. É o mesmo caso de Richard Salles Barcellos, do 1º ano de Análises Clínicas. Pela quarta vez na Bienal, o aluno afirma que conhecer os lançamentos das editoras é o que mais o atrai na feira dos livros. A aluna Karyne Martinez, também do 2º ano de Administração, esteve nos tradicionais pavilhões pela segunda vez para arrematar livros e aproveitar o dia recheado de cultura.