(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Por Dimas Junior

O dia 8 de maio é o dia do profissional de Marketing, e para celebrar essa data o curso de Marketing da Universidade Castelo Branco realizou um Encontro para os alunos no Teatro Carlos Wenceslau, às 19h.

O evento começou com a palestra “Marketing na Globo News: 24 Horas no Ar”. As palestrantes Susana Silveira, analista de marketing da Globonews e Silvana Banharo, supervisora de marketing da Globonews, falaram sobre as estratégias e ações de marketing que utilizam no canal de TV fechada. Entre essas estratégias e ações, foram citados o aplicativo “Na Rua”, sobre cobertura colaborativa, a cobertura diferenciada do carnaval 2018 feita pelo canal e o Globonews Prisma, um festival de empreendedorismo e inovação.

 Após a palestra três alunos que fazem parte da Empresa Junior da Universidade Castelo Branco mostraram o Case do Restaurante Sabor Castelo e inauguraram a ação de marketing “cadê o churrinho”, e como demonstração esconderam cinco personagens “churrinho” pelo teatro. Os alunos que os acharam ganharam uma porção de churros grátis no restaurante.

 No fim do evento o coordenador do curso, professor Gercton Bernardo, fez anúncios relacionados ao curso de Marketing e sorteou dois livros para os alunos presentes.