(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Coordenação


Klaus Pereira


Mestre em Administração/UNIGRANRIO

Objetivos

Objetivo Geral: O curso objetiva desenvolver com o estudante a habilidade para instrumentalizar uma ferramenta/aplicação de modelagem de negócios competitivos.

Objetivos Específicos:
- Identificar uma oportunidade no mercado
- Determinar pontualmente a principal necessidade do cliente/consumidor (sob a perspectiva do consumidor)
- Identificar possíveis formas de inovação em produtos/serviços
- Construir um modelo de negócios considerando os agentes e variáveis realistas
- Construir um instrumento de teste do modelo
- Preparar uma apresentação do modelo.

Mercado de Trabalho

Matriculados no CST marketing no primeiro Período em 2017.2;
Alunos dos cursos da ESGT;
Alunos dos cursos da ECSA;
Empresários/empreendedores locais.

* Não há pré-requisito para o curso.

Duração

8h

Investimento

R$ 60,00 à vista
* O candidato deverá confirmar o pagamento até a data de vencimento do boleto gerado.

Campus

Campus Realengo
Av. Santa Cruz, nº 1631

Turnos

Curso condicionado a formação de turma;
Previsão de início:
Campus Realengo
Dia: 21/10/2017
Término: 28/10/2017
Horário: 09h às 13h - Manhã

Inscreva-se