(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

O Grupo de Ecotoxicologia Aquática, do curso de Ciências Biológicas da Universidade Castelo Branco, irá participar e apresentar trabalhos no 7º Simpósio de Gestão Ambiental e Biodiversidade (SIGABI).

Os trabalhos que serão apresentados fazem parte da área de recursos hídricos com os temas Avaliação da qualidade hídrica das lagoas de Jacarepaguá e Camorim, no município do Rio de Janeiro, das autoras Alessandra Matias Alves e Ana Claudia Pimentel de Oliveira, e Influência da ação antrópica sobre o rio Inhomirim – Magé – RJ, dos autores Paulo Felipe Gonçalves, Alessandra Matias Alves e Ana Claudia Pimentel de Oliveira.

O simpósio acontecerá entre os dias 19 e 21 de junho em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. Promovido pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, o SIGABI é voltado para alunos, pesquisadores e profissionais da área ambiental, dando oportunidade a novos pesquisadores, além de oferecer um espaço para trocar de ideias, de divulgação de resultados de pesquisas e o convívio dos profissionais.