(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Por Rafaela Carrilho

A melhor infraestrutura da Zona Oeste, professores mestres e doutores, iniciação científica, projetos sociais… Essas são algumas das qualidades que os alunos da Universidade Castelo Branco já conhecem. Agora, o Ministério da Educação referencia e reconhece todo esse trabalho realizado pela instituição ao longo dos anos, renovando o status da UCB como Universidade com o conceito 4, tendo o 5 como máximo.

Estudar em universidade significa estudar em uma instituição focada em ensino de alta qualidade que tem a responsabilidade social e a iniciação científica como suas marcas. Além disso, é ter a certeza de receber conhecimento de docentes altamente qualificados.

O mantenedor da UCB, Marcelo Gissoni, sente-se orgulhoso de manter o legado dos pais, os professores Paulo e Vera Gissoni, e agradece o empenho de todos, funcionários, professores, direção e alunos, que confiam na Universidade Castelo Branco como sua segunda casa.

A avaliação in loco aconteceu entre os dias 16 e 18 de agosto. Os três avaliadores do MEC conheceram os campi da Universidade, analisaram os documentos institucionais e conversaram com colaboradores, docentes e alunos.