(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Texto: Rafaela Carrilho e Tamires Nascimento / Fotos: Rayane Rezener

Piscina, cinema, atividades no campo, na quadra e até uma parada no laboratório de dietética da Universidade Castelo Branco. Assim foi o mês de janeiro para mais de 40 crianças de diversas idades que fizeram parte da colônia de férias que a UCB oferece anualmente.

Os meninos e meninas tiveram dias de muitas atividades ao ar livre, com brincadeiras e interação entre elas. Todos os eventos foram monitorados por professores e estagiários de Educação Física da UCB, como Gabriela Mariano dos Prazeres, umas das professoras que acompanhou a garotada nas atividades, que afirmou que trabalhar com crianças é prazeroso, pois a criança retribui o trabalho de forma sincera.

No dia 03 de fevereiro, foram encerradas com muita diversão, no CECB, as atividades da colônia de férias 2018. As crianças que participaram das atividades puderam desfrutar de uma manhã animada na presença da equipe da colônia de férias e também dos seus responsáveis.

Para Aline Simões Loureiro, mãe da Ana Carolina que participou pela segunda vez da colônia, a iniciativa oferecida pela UCB é muito boa para os pais e principalmente para as crianças. Segundo ela, a filha gostou muito e aprendeu brincadeiras que atualmente são esquecidas pelas crianças, além de estimular o esporte e a interação.

A garotada pôde aproveitar o último dia de atividades com um delicioso banho de piscina e um lanche repleto de guloseimas.

A colônia de férias é aberta para o público externo, filhos de alunos e funcionários.