(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Seguindo sua tradição em levar serviços e informação à comunidade, a Universidade Castelo Branco realizou ação social nos dias 11 e 12 de agosto.

No dia 11, sexta-feira, o evento aconteceu em Campo Grande a convite da Superintendência da região. Alunos e professores do curso de Nutrição estiveram presentes para orientar o público sobre doenças ligadas à alimentação, sobrepeso e baixo peso.

Já no dia 12 de agosto, o encontro com a população aconteceu na vila olímpica de Santa Cruz. A UCB participou do Rio em Ação, um projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro que leva diversos serviços para o público desde entrada em documentos, casamento coletivo a encaminhamento para emprego.

Com a presença do prefeito Marcelo Crivella, a ação social atraiu um grande público em busca de informação, serviço e qualidade de vida. A Universidade participou levando informação nutricional, avaliação do pé diabético, tipagem sanguínea, teste de glicemia, aferição de pressão e massagem relaxante. Alunos e professores realizaram mais de 500 atendimentos.