(21) 3216-7700 / (21) 2406-7700 (21) 99496-6060

Quem deseja ingressar na universidade do seu futuro e cursar a graduação que sempre sonhou terá sua oportunidade. A Universidade Castelo Branco promoverá no dia 11 de novembro, sábado, seu tradicional Vestibular Social, com bolsas de 100% e 50%.

Em sua sexta edição, o Vestibular Social tem uma novidade: oferecerá vagas para os cursos de Graduação a Distância da UCB – Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Pedagogia. Além dos quatro campi da UCB, Realengo, Penha, Guadalupe e Centro, Itaguaí também será um polo de apoio presencial.

Dentre os cursos disponíveis na modalidade presencial, há vagas para as áreas de Saúde, Tecnologia, Gestão e Formação de Professores, como Biomedicina, Farmácia, Educação Física, Medicina Veterinária, Direito, Administração, Matemática, Letras, Geografia, Jornalismo, Direito, Banco de Dados, Sistemas de Informação, Logística e Marketing, nos turnos manhã e noite.

O campus Centro tem um novo curso para o próximo semestre: Engenharia de Automação no turno da noite

Quem possui renda de até 3 salários mínimos per capita pode concorrer a bolsas parciais; para bolsas integrais, são os candidatos com até 1,5 salário mínimo de renda per capita. Mais de mil bolsas serão oferecidas nesse exame.

Clique aqui para acessar o edital e clique aqui para se inscrever.